Comunidade Católica Shalom promove Arraiá da Paz online

 

A Comunidade Católica Shalom, por meio dos setores Centro de Evangelização Shalom da Paz, Rádio Shalom e Lanchonete Shalom, realizará o “Arraiá da Paz”, no dia 26 de junho, com o objetivo de enaltecer os valores culturais nordestinos através do forró pé de serra, comidas típicas e apresentação artística, proporcionando um evento saudável para toda a família neste mês junino.

Devido à pandemia, diferente dos anos anteriores, o evento ocorrerá no formato virtual, transmitido por canais do YouTube, às 20h. De forma simultânea, também haverá drive-thru e delivery de comidas típicas, para fortalecer ainda mais essa época de festa junina.

Atrações

Dentre as atrações nacionais estão Waldonys, Batista Lima, Naldo José, Forró Brasa Viva, Forró Obra Nova, Forró Santíssima Trindade, Forró Totus Tuus e o Sanfoneiro Vinícius Calou.

Além das apresentações musicais, o arraiá terá a transmissão do espetáculo “Biculeza”, que conta a história da personagem Biculeza que é tentada a sair do caminho de Deus. A trama é contada a partir da estética do regionalismo da caatinga.

Serviço:

Arraiá da Paz

Quando: sábado (26), a partir das 20hs

Onde: pelos perfis de Instagram @shalomdapaz, @radioshalomoficial e @padreantoniofurtado; e pelo Youtube Rádio Shalom Oficial, Shalom Fortaleza e Shalom da Paz.

Telefone do Delivery ou Drive-thru para comidas típicas: 85 99763 4777